em Imprensa

Palestra no auditório do Correio lança manual de leis de incentivos fiscais

  • Tags:
23 de janeiro de 2017 - 12:21

Em tempos de críticas e operações a leis de incentivo fiscais, como a Rouanet, compreender os mecanismos e o que pode ou não ser feito dentro de patrocínios e doações a iniciativas culturais, esportivas e sociais é fundamental. Ajudar empresas e realizadores a entender e identificar as oportunidades é a intenção do Manual do patrocinador, publicado pela editora Brasileira e lançado nesta quarta-feira (5/10) no auditório do Correio Braziliense.

Para o lançamento na capital, o evento recebeu o organizador do livro Pedro Saad e os advogados Aline Freitas e Roberto Drago Pelosi Jucá, que participaram da obra. Os três falaram sobre a segurança em patrocínios e doações com incentivo fiscal. “Há um rigor muito grande por parte do estado, dos órgãos à Polícia Federal, mas é fundamental que as empresas também saibam o que fazer e que cuidados tomar”, explicou Aline.

Leia o texto na íntegra:

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/10/05/interna_cidadesdf,551964/palestra-no-auditorio-do-correio-lanca-manual-de-leis-de-incentivos-fi.shtml

Inscreva-se!

Para receber a newsletter e os comunicados do escritório, insira o seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
fechar

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário para participar dos próximos processos seletivos. Agradecemos o interesse.