em Eventos

CQS Advogados no Anima Mundi

  • Tags:
7 de julho de 2017 - 12:06
Anima Mundi

De 14 a 23 de julho, no Rio de Janeiro, e de 26 a 30 de julho em São Paulo, o escritório Cesnik, Quintino e Salinas Advogados apoia e participa da 25ª edição do Anima Mundi, o maior evento de animação da América Latina.

No Anima Forum, discutiremos as formas de incentivo e viabilização de projetos durante as Mesas Redondas “Mecanismos de financiamento à animaçãona programação do Rio de Janeiro, com a participação do sócio Roberto Jucá (Advogado Sócio – Cesnik Quintino e Salinas Advogados) do Fernanda Farah (Gerente Departamento de Cultura, Entretenimento e Turismo – BNDES), Debora Ivanov (Diretora – ANCINE) e, na programação de São Paulo, com a participação do sócio Gilberto Toscano (Advogado sócio – Cesnik Quintino e Salinas Advogados), Renato Nery (Diretor executivo – SPCINE) e Cesar Coelho (Diretor – Anima Mundi).

No Coaching do Anima Forum, esclareceremos dúvidas e ofereceremos orientações a fim de garantir que os produtores e agentes do setor obtenham informações precisas antes de tomarem decisões legais.

Por fim, para acrescer a imersão nas novidades e tendências da animação, lançaremos juntamente com a Editora Brasileira o Manual do Audiovisual. Na ocasião, apresentaremos ao público do Festival os principais pontos abordados por essa publicação, como, por exemplo, os mecanismos de fomento atualmente disponíveis para o audiovisual, a visão sobre financiamento internacional de conteúdos e os cuidados que os players do setor precisam ter em relação aos aspectos legais e regulatórios.

Sobre os lançamentos:
RJ: Lançamento do Manual do Audiovisual – Rio de Janeiro
SP: Lançamento do Manual do Audiovisual – São Paulo

Inscreva-se!

Para receber a newsletter e os comunicados do escritório, insira o seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
fechar

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário para participar dos próximos processos seletivos. Agradecemos o interesse.