em Notícias

Carnavalia Sambacon 2017 – Painel sobre Leis de Incentivo

  • Tags:
17 de julho de 2017 - 13:28
carnaval-2018
evento-carnaval

O Cesnik, Quintino e Salinas Advogados marcou presença na Carnavalia Sambacon – Feira de Negócios do Carnaval e Encontro Nacional do Samba.

No sábado, dia 15/07, o sócio Fábio Cesnik participou do painel “Leis de Incentivo”. Na ocasião, os especialistas Fábio Cesnik, Ronaldo Gomes (Coordenador do Pronac da Funarte – Ministério da Cultura), Carla Petri (Superintendente da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Estadual de Cultura), Eduardo Nascimento (Secretaria Municipal de Cultura do RJ (ISS)), mediados por Gustavo Mostof, falaram sobre os incentivos de renúncia fiscal e abordaram temas como enquadramento de projetos, captação e prestação de contas.

Realizado no período em que se inicia o planejamento para o carnaval, o evento se tornou imprescindível para o mercado de negócios da folia. Durante três dias, fornecedores, prestadores de serviços e os representantes das principais ligas e agremiações carnavalescas de todo o país se encontraram para propor soluções para o crescimento do espetáculo.

Inscreva-se!

Para receber a newsletter e os comunicados do escritório, insira o seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
fechar

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário para participar dos próximos processos seletivos. Agradecemos o interesse.