em Notícias

Apresentação de publicações no RIO2C

  • Tags:
5 de abril de 2018 - 18:54

Nesta quinta (05), os sócios do escritório Cesnik, Quintino e Salinas Advogados Fabio Cesnik, Roberto Jucá Gilberto Toscano e Fernando Quintini, ao lado de Pedro Saad (Diretor da Editora Brasileira) Steve Solot (Presidente da LATC – Latin American Training Center), apresentaram no RIO2C-Rio Creative Conference (a nova versão do Rio Content Market) a edição de 2018/2019 do “Manual do Audiovisual”, o “Doing Entertainment Business In Brazil” e a 3ª edição do “Current Financing Mechanisms for Audiovisual Content in Latin America”.

O Manual do Audiovisual aborda os mecanismos de fomento atualmente disponíveis para a área audiovisual, trazendo dicas de financiamento internacional de conteúdos e os cuidados necessários em relação aos aspectos legais e regulatórios.

O Doing Entertainment Business in Brazil é um guia com informações práticas e simples para produção, distribuição e exibição de conteúdo de entretenimento no Brasil.

E o Current Financing Mechanisms for Audiovisual Content in Latin America contém informações legais e legislativas atualizadas sobre mecanismos atuais para financiamento de conteúdo AV em 15 países da América Latina.

As publicações estarão disponíveis para download em breve.

Clique aqui para conferir o material de apresentação usado.

Inscreva-se!

Para receber a newsletter e os comunicados do escritório, insira o seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
fechar

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário para participar dos próximos processos seletivos. Agradecemos o interesse.