em Livros e Manuais

Current Financing Mechanisms for Audiovisual Content in Latin America – 3rd Edition

  • Tags:
5 de junho de 2018 - 18:25

A nova edição também inclui um prólogo especial de Adelfa Martínez Bonilla, Secretária-Executiva da Conferência de Autoridades Audiovisuais e Cinematográficas Ibero-americanas-CAACI e Diretora do Escritório de Cinema do Ministério da Cultura da Colômbia. CAACI é o organismo internacional criado em 1989 mediante a assinatura do Convênio de Integração Cinematográfica Ibero-americana na qual participam as entidades máximas audiovisuais e cinematográficas de 21 países ibero-americanos.

Como na edição anterior deste livro, dado o rápido desenvolvimento de novas tecnologias e múltiplos formatos audiovisuais, os autores incluíram referências a seus correspondentes mecanismos de financiamento, quando apropriadas.

Coerente com suas publicações anteriores, o LATC e os patrocinadores dessa nova edição esperam que o livro sirva como uma importante fonte de informações para políticos, legisladores, investidores, advogados, produtores, distribuidores e outros profissionais da indústria audiovisual, impulsionando o objetivo comum de expandir a indústria de conteúdo audiovisual da América Latina em um contexto global.

Faça o download do livro aqui.

Inscreva-se!

Para receber a newsletter e os comunicados do escritório, insira o seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
fechar

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário para participar dos próximos processos seletivos. Agradecemos o interesse.