em Editais

Palácio das Artes (MG) abre editais para ocupação de galerias

  • Tags:
10 de dezembro de 2018 - 17:20

Realizado a cada dois anos até 2015, o Edital de Ocupação de Artes Visuais e de Fotografia da Fundação Clóvis Salgado chega à terceira publicação consecutiva para a realização de mostras e exposições em 2019. As inscrições, aceitas somente via Correios, são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro de 2019.

Artistas e coletivos brasileiros e estrangeiros (com visto de permanência definitivo no Brasil), podem encontrar a ficha de inscrição e demais orientações específicas no site oficial da Fundação Clóvis Salgado.

Os projetos selecionados receberão R$ 5,5 mil para exposições coletivas e R$ 4 mil para as individuais, além de todo o investimento de logística e divulgação pelas equipes da FCS. A avaliação dos trabalhos ficará por conta da Comissão de Seleção do Edital, que será composta por profissionais convidados, especializados em Artes Visuais. Os portfólios dos inscritos e os projetos serão avaliados conforme qualidade e contemporaneidade, relevância estética e conceitual, originalidade e ineditismo em Belo Horizonte e adequação ao espaço físico a que se pretendem.

Inscreva-se!

Para receber a newsletter e os comunicados do escritório, insira o seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
fechar

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário para participar dos próximos processos seletivos. Agradecemos o interesse.