em Eventos

Assista ao lançamento do Manual do Patrocinador 2020/2021

4 de dezembro de 2020 - 13:53

Na quinta-feira (03/12) aconteceu o evento de lançamento do Manual do Patrocinador 2020/2021. Apoiada pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo – MIS-SP, a live marcou a liberação da plataforma digital que passa a hospedar o Manual do Patrocinador. Desenvolvida pela Simbiose Social, ela reúne não só o conteúdo há seis anos reconhecido por democratizar o acesso ao conhecimento das leis de incentivo fiscal, mas também fornecerá acompanhamento em tempo real das atualizações legislativas relacionadas aos diversos mecanismos de incentivo.

Com mediação do ator Odilon Wagner, o lançamento do Manual contou com exposições de Fábio Cesnik e Flavia Manso (CQS Advogados); de Pedro Saad (Editora Brasileira, Produtora Brasileira e World Observatory of Human Affairs); José Maurício Fittipaldi (Animus Consultoria e Gestão); e Raphael Mayer (Simbiose Social).

O Manual do Patrocinador é realizado por CQS Advogados, Editora Brasileira, World Observatory Of Human Affairs, Animus Consultoria e Gestão, Produtora Brasileira e Simbiose Social. Agora, 100% online em plataforma digital e focado na articulação da iniciativa privada por meio do conhecimento jurídico, da gestão da sustentabilidade corporativa e do acompanhamento do setor em tempo real.

Assista ao evento:

Inscreva-se!

Para receber a newsletter e os comunicados do escritório, insira o seu e-mail.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
fechar

Trabalhe Conosco

Preencha o formulário para participar dos próximos processos seletivos. Agradecemos o interesse.